Fizemos um Projeto de Rebranding do escritório de Arquitetura Adelcio Mazur, que carregava o nome do seu Fundador, CEO e Designer de Interiores, iniciando com a mudança do Naming, que agora passa a se chamar Mazur Arquitetura & Interiores.
Essa mudança reflete a evolução da empresa que atua desde 2015 e tem como objetivo transmitir uma imagem de maior imponência e valorização, refletindo a importância de toda equipe formada por 9 profissionais, atuando em todo o processo criativo e técnico, e não apenas do seu fundador. Essa evolução da marca traz em seu nome e identidade visual a essência atual do escritório. O novo posicionamento de marca e a atualização da identidade visual, têm como objetivo principal gerar maior reconhecimento e valorização da marca Mazur Arquitetura & Interiores no mercado. A nova identidade visual transmite uma imagem de maior sofisticação e elegância, ao mesmo tempo que reforça a qualidade e excelência técnica que são marcas registradas do escritório. A mudança do nome é parte de um processo de atualização e modernização da identidade visual da marca, que agora conta com um novo logotipo e símbolo gráfico com base na inicial M, remetendo a geometria, construção e texturas, também a versão de assinatura rubrica como parte da essência do fundador Mazur. A nova identidade visual transmite uma imagem mais sofisticada e elegante, ao mesmo tempo em que mantém as características que tornam a marca reconhecida pelo seu trabalho de qualidade e excelência técnica.
__________________
We carried out a Rebranding Project for the Adelcio Mazur Architecture office, which carried the name of its Founder, CEO and Interior Designer, starting with the change of Naming, which is now called Mazur Arquitetura & Interiores.
This change reflects the evolution of the company that has been operating since 2015 and aims to convey an image of greater grandeur and appreciation, reflecting the importance of the entire team made up of 9 professionals, working in the entire creative and technical process, and not just its founder . This evolution of the brand brings in its name and visual identity the current essence of the office. The main objective of the new brand positioning and the update of the visual identity is to generate greater recognition and appreciation of the Mazur Arquitetura & Interiores brand in the market. The new visual identity conveys an image of greater sophistication and elegance, while reinforcing the quality and technical excellence that are the firm's trademarks. The name change is part of a process of updating and modernizing the brand's visual identity, which now has a new logo and graphic symbol based on the initial M, referring to the geometry, construction and textures, as well as the signature version initials as part of the essence of founder Mazur. The new visual identity conveys a more sophisticated and elegant image, while maintaining the characteristics that make the brand recognized for its quality work and technical excellence.